O Guá da Saúde no Feng Shui

24 de maio de 2021

O Guá da Saúde que, no Feng Shui está localizado no centro do Baguá. De acordo com o Feng Shui essa área também se relaciona com o ‘eu’ e afeta todas as áreas da sua vida de uma vez só.

Se você ainda não aplicou o Baguá na sua casa, tem um blogpost aqui fresquinho para te ensinar passo a passo e, se você precisar de uma mãozinha, temos também para baixar a imagem do Baguá.

Ativar a área da saúde é fundamental para sincronizar, inclusive, toda a energia das outras áreas de sua casa e sua vida. O assunto fica ainda mais importante diante de uma pandemia que afetou e ainda afeta a saúde de tantas pessoas e lares.

Para começar a ativação lembre-se de deixar esse local bem cuidado e organizado, sem excessos.

Para ativar, use o elemento terra, que é o principal elemento deste guá. As flores e os arranjos tb são bem vindos, de preferência para floração amarela ou alaranjada como o girassol, margarida, lírio, ou árvore frutífera.

Pinturas e objetos de argila ou cerâmica também podem dar um charme especial para essa área. E na hora de iluminar, de preferência para o tom amarelo.

Para quem está fazendo um trabalho de Feng Shui em casa, essa área é a última a ser ativada, o guá da saúde também pode ser potencializado na parte central dos demais cômodos.

Quer saber outros assuntos como decoração, tendências e mais dicas de Feng Shui? Não perca nossos  episódios  no Podcast, toda quinta-feira tem novidade para vocês. E se você é um apaixonado por Feng Shui, corre lá no nosso canal para ver a Maratona Feng Shui que gravei com muito carinho.

 

 

 

2 Comentários

  1. Maria Afonso em 10/06/2021

    Conteúdos muito importantes.

  2. Angela em 14/10/2021

    A minha casa é em U e a área faltante é o sucesso. Como posso ativa lo?

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@crispaola_milideias
logo instagram
CLIQUE AQUI