Cores do ano 2022 das marcas

9 de março de 2022

Como acontece anualmente, cada marca revela sua cor do ano. A mais bonita com a promessa dessa cor bombar em 2022. A cor é uma ferramenta de comunicação poderosa e pode ser usada para sinalizar ações, influenciar o humor, influenciar as reações fisiológicas e também como você interage com a sua casa. Mas, se você quer aproveitar e saber das cores do ano das marcas, fizemos esse blogpost especialmente para você.

Coral

A partir de um grupo de especialistas do mundo inteiro formados em design, arte, arquitetura e decoração, trazem a reflexão sobre o atual momento em que vivemos, mas também o que se pode esperar para o futuro. Os impactos da pandemia mundial repercutiram neste estudo, em que analisou as experiências singulares de uma geração que tem vivenciado um novo modo de viver, trabalhar, estudar, morar e interagir.

A Coral escolheu para o ano de 2022: a Melodia Suave. Um tom de azul claro e arejado, a qual reflete as novas necessidades do mundo pandêmico, como o desejo pela vida ao ar livre, pela renovação e por um recomeço. A cor fresca e leve, a qual reflete a imensidão do céu, conferindo um toque de natureza e iluminando os ambientes da casa, deixando assim o seu ambiente ainda mais sua cara.

Por conta dos impactos que a pandemia causou um dos motivos da escolha da cor, e com isso foi escolhida a cor do ano de 2022: Melodia Suavea cor do ano 2022 da coral veio com tudo, neutralizando o ambiente e trazendo muito elegância

Casa.com.br

 Suvinil

A cor do ano escolhida pela Suvinil é a Verde. Foi inspirada, por conta de um Eclipse que apesar de acontecer todos os anos – em 2022 são esperados 4 eclipses (sendo dois lunares e dois solares) – o eclipse sempre é um evento aguardado com ansiedade. Seja por motivos espirituais ou apenas contemplativos, o fato é que fenômeno desperta fascinação. Sendo assim, a cor escolhida para 2022 pela Suvinil, trata-se de um verde fresco, como uma das primeiras plantas habitadas na terra. A cor reflete a energia necessária para uma nova aventura, é uma tonalidade viva, mas ao mesmo tempo aconchegante, trazendo euforia e alívio ao ambiente.

A cor do ano escolhida pela Suvinil é a Verde. Por conta de um Eclipse que apesar de acontecer todos os anos – em 2022 são esperados 4 eclipsesA

Vobibr

Sherwin-Williams

Com uma escolha sofisticada, anunciando tempos modernos. A marca elege a cor do ano de 2022: a Neblina Perene. Como de costume anual, a marca Sherwin-Williams, entre todas as opções da paleta Modo Colormix 2022 (anteriormente apresentada). A Neblina Perene foi eleita a principal aposta para  esse ano. Trata-se de um verde com fundo acinzentado, suave e sutil. Uma tonalidade versátil que se adapta em diversos ambientes, dentro e fora de casa, bem como diferentes estilos de decoração.

Com uma escolha sofisticada, anunciando tempos modernos a marca elege a cor do ano de 2022 Neblina Perene, com a intenção de agregar no seu ambiente

Real Simple

 

Leia também:

6 melhores cores para parede da sala que vão atrair boas energia

Very Peri a cor do ano 2022

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@crispaola_milideias
logo instagram
CLIQUE AQUI