Furacão de Ideias – Morar Mais por Menos São Paulo

10 de outubro de 2019

Com experiência de mais de duas décadas em desenvolvimento de projetos residenciais e comerciais, a arquiteta Cris Paola, à frente do Studio Cris Paola e Mil Ideias por Metro Quadrado, marca presença na mostra Morar Mais por Menos em São Paulo, para refletir e se emocionar com o seu ambiente de 98 m², denominado Furacão de Ideias.

O Furacão de Ideias foge de um ambiente convencional. Logo ao entrar o público será impactado ou pela pintura no teto feita pelo artista José Munhoz e pelas cadeiras personalizadas por cada um dos profissionais que assinam os ambientes da mostra. Um detalhe muito interessante é que todas as peças estarão à venda e o dinheiro arrecadado será revertido e doado para a instituição Decor Social.

As surpresas do espaço não param por aí: o ambiente de Cris ainda contemplará uma sala de estar chamada de Papo Decor – que durante as semanas da mostra trará estilos de decoração assinados por 6 visitantes que queiram participar durante o evento. “O espaço não tem um sentido único e foi concebido para transmitir pluralidade. Por isso, o nome Furacão de Ideias é perfeito para que as pessoas realmente saiam de lá com uma efervescência de conceitos”, diz Cris.

A profissional ainda revela que é um prazer participar da primeira edição da mostra em São Paulo, que segue a proposta de levar ideias que possam ser aplicadas em casa. “Estou super empolgada em participar da Morar Mais por Menos e apresentar nossas ideias e soluções para viver bem e com prazer em casa”, revela a arquiteta.

Tem interesse em comprar alguma cadeira? Entra em contato conosco!

Gostou? assine o feed e siga a gente no FacebookInstagramLinkedinYoutube e Pinterest!

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@
logo instagram