Kit Feng Shui: por que é importante?

8 de setembro de 2021

Qual a importância do Kit Feng Shui?

Se você assistiu todos os vídeos da Maratona Feng Shui, baixou o e-book de Ativações para cada área do Baguá. Mas, na hora de aplicá-lo na planta da sua casa, você sentiu dificuldades na aplicação ou pode ter ficado com dúvidas se aplicou de maneira correta. Fique atento, pois se você errar a aplicação na porta de entrada, todo o resto também está. Assim, você não está ativando as áreas realmente correspondentes. Mas caso, isso aconteça com você, não se desespere! Nada de ruim acontece, apenas a aplicação não tem efeito.

Depois, ao identificar, que você precisa de ajuda profissional para a energia fluir dentro de casa e melhorar todos os aspectos da vida dos moradores. É o primeiro passo, porém precisamos entender que o Feng Shui não acontece sozinho, não vai adiantar você pagar para um profissional  e fazer a consultoria para sua casa ou apartamento e ele te mostrar todos os caminhos necessários, se você não fizer as curas e as ativações das 9 áreas do Baguá.

Lembrando que no Feng Shui, podemos curar as áreas faltantes de diversas maneiras (se você não sabe o que são áreas faltantes – clique aqui). Algumas maneiras são: plantas, espelhos, iluminação e cristais multifacetados.

Atenção especial para o cristal! O cristal multifacetado é bastante utilizado para curas no Feng Shui ,pois quando a luz do sol atinge a esfera do cristal, prismas se espalham pelo espaço, reorientando as energias a uma direção mais benéfica ou atraindo e puxando a energia para um local.

Cristal multifacetado pendurado com fio vermelho Kit Feng Shui

Lembrando: é importante pendurá-los com fio vermelho

 

Então, o Feng Shui trará resultados reais, se você contratar um profissional, mas também fazer todas as curas e ativações. Tudo pode ser feito aos poucos, mas não deixe de fazer.

Por isso, nesse blogpost, abordamos a importância do Kit Feng Shui. Pois, sentimos a dificuldade de alguns clientes da consultoria em achar os cristais multifacetados (já que fazemos consultorias por todo Brasil e já transformamos casas também, nos Estados Unidos, Canadá e Japão). Assim, resolvemos criar o nosso próprio Kit Feng Shui.  Até o momento, enviamos para todo os Brasil os cristais multifacetados de 4 cm e presenteamos com Baguá em acetato transparente, para você praticar o Feng Shui na planta da sua casa também.

Saber quais são as curas, quais são as ativações necessárias, são alguns dos passos para trazer harmonia e equilíbrio para sua casa e sua vida. Mas, se você deseja um trabalho completo, procure um especialista em Feng Shui e não deixe de adquirir o Kit Feng Shui.

Leia também:

Feng Shui: 5 regras básicas 

Maratona Feng Shui

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@crispaola_milideias
logo instagram
CLIQUE AQUI