Como o Feng Shui pode melhorar realmente minha vida?

3 de novembro de 2021

Aqui no blog e no Canal do Youtube, já explicamos o que é Feng Shui, como aplicar o Baguá na planta e descobrir se existem áreas faltantes ou áreas em reforço, como ativar cada Guá e as formas de fazer as curas. Porém, acredito que nunca fizemos um blogpost dedicado sobre os benefícios para quem aplica o Feng Shui em casa.

Como o Baguá é dividido em 9 áreas, podemos melhorar cada uma delas. Mas Cris, quais são essas áreas?

Baguá aplicado em planta retangular

Benefícios do Feng Shui em cada Guá.

 

As 9 áreas do Baguá são: Amigos/Viagens, Trabalho/ Carreira, Espiritualidade e Sabedoria, Família, Saúde, Criatividade e Filhos, Prosperidade, Sucesso, Relacionamento.

Mas, como cada área pode melhorar realmente a minha vida?

Amigos e Viagens

Pode fortalecer ou melhorar seu relacionamento com amigos ou também atrair ou aumentar seu círculo de amizades, e daqui podem surgir indicações para vagas de empregos, sociedades, entre muitas outras oportunidades, inclusive convites para viagens. Se você deseja viajar mais e conhecer lugares novos, ative essa área na sua casa.

Trabalho e Carreira

Se você está procurando emprego, estabilidade profissional ou quer melhorar sua carreira e aumentar sua produtividade no trabalho. Não deixe de aplicar o Feng Shui na sua casa.

Espiritualidade e Sabedoria

Aqui, podemos melhorar nossa conexão com a espiritualidade, eu interior ou qualquer religião de sua preferência. Mas também, é uma área para quem quer e deseja mais conhecimento em áreas do seu interesse.

Família

Podemos entender a conexão com nossos antepassados e manter ou melhorar a relação com nossos pais, avós e assim por diante.

Saúde

Saúde é o centro do Baguá, pois ela é o equilíbrio para as áreas restantes estarem harmônicas  . Afinal sem saúde, não conseguimos desempenhar nenhuma das outras funções. E aqui, pode ser saúde física, mental e emocional.

Criatividade e Filhos

Se você deseja pensar fora da caixa, pode ser no seu emprego ou no seu negócio, não deixe de ativar o Guá de Criatividade e Filhos. Se você tiver filhos é importante essa área também, ela vai ativar/ fortalecer ou criar uma conexão mair com  seus filhos.

Relacionamento

Para quem está solteir e deseja ter um relacionamento amoroso ou para quem já tem e deseja melhorar ou reforçar para  ter um relacionamento leve, saudável e harmônico, ativar o Guá de Relacionamento é fundamental. Mas, fique atento, aqui é o Guá de Relacionamento para Casais somente e não relacionamento entre familiares (Guá da Família) e o relacionamento entre filhos (Guá de criatividade e filhos). Cada um tem seu Guá específico.

Sucesso

Você pode ter sucesso em todas as áreas de sucesso, pode ser sucesso profissional e pessoal. Mas, se você desejar ter sempre boa fama e reputação no seu negócio, no seu emprego e no segmento de atuação.

Prosperidade

Quando falamos em prosperidade, automaticamente  associamos a parte financeira. Mas, podemos ser prósperos em todas as áreas das nossas vidas. Porém, se você deseja ter mais dinheiro e aumentar sua remuneração, este é o lugar certo.

Depois da leitura, qual área ou quais áreas da sua vida você deseja melhorar?

 

Leia também:

Kit Feng Shui: por que é importante?

Áreas faltantes para o Feng Shui

Cinco benefícios do Feng Shui

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@crispaola_milideias
logo instagram
CLIQUE AQUI