Decoração natalina: 6 dicas simples e criativas

18 de novembro de 2021

Dezembro está chegando e com ele vem todos os preparativos para celebrar e reunir toda a família. Além de pensar nos panetones em todas comidas deliciosas, precisamos pensar na decoração natalina para receber s amigos e familiares em grande estilo. Mas agora me diz, Você já montou sua árvore de Natal ou tem o hábito de decorar sua casa essa época do ano?

Se você ainda não montou sua decoração natalina, fique atento as nossas 5 dicas simples para a decoração natalina, você não precisa gastar muito para ter uma em casa

 

Se você já tem decorações de anos anteriores, use o que você já tem. Apenas defina, por exemplo, esse ano quero usar só itens decorativos vermelhos, mas pode ser o dourado ou qualquer cor de sua preferência.

DECORAÇÃO NATALINA TRADICIONAL

Fuja do tradicional e tenha uma árvore temática, nessa decoração podemos colocar bilhetes de desejos para o ano novo, colocar fotos da família, frutas secas e muitas outras opções. Uma vez, fiz a decoração com mini xícaras de café e ficou muito legal. Use e abuse da sua criatividade.

 

ARVORE DE NATAL TEMÁTICA

Para quem ama DIY e principalmente papelaria, você pode fazer os próprios enfeites e tornando sua árvore de Natal única e personalizada.

 

ARVORE DE NATAL CRIATIVA

Não gosta do pinheiro de Natal e têm plantas em casa. Escolha uma de porte médio para grande e enfeite-a. Maneira criativa e legal de ter a própria árvore.

ARVORE DE NATAL CRIATIVA

Para a mesa posta, use objetos existentes e dê um novo significado. Por exemplo, se você tem um vaso transparente coloque enfeites natalinos e coloque-o no centro da mesa, para o vaso transparente também podemos colocar as pinhas. Podemos usar também, um bulê ou uma chaleira com flores.

MESA POSTA NATALINA

Por último, porém não menos importante são as luzes, tanto pisca pisca quanto as velas. Na minha opinião, nunca saem de moda e podem ser usadas na decoração o ano todo, principalmente se a decoração da sua casa é escandinava ou boho chic.

VELA E PISCA PISCA PARA DECORAÇÃO NATALINA

 

Qual ideia você mais gostou? Deixe aqui nos comentários!

Leia também: Inspirações de mesas posta para natal

Como aplicar o feng shui na decoração natalina

60 receitas para ceia de natal

 

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@crispaola_milideias
logo instagram
CLIQUE AQUI