Reformas em restaurantes: como fazê-las em 25 dias.

5 de março de 2020

Reformas em restaurantes: como fazê-las em 25 dias.

Alguns empresários do ramo alimentício resistem até mesmo em pensar nas palavras REFORMAS em RESTAURANTES. Muitas vezes, o estabelecimento já apresenta sinais para uma reforma ou mesmo, depois de tanto tempo no mesmo ponto, são necessárias algumas renovações para atrair mais clientes e fortalecer a marca. Porém, para esses empresários, o estabelecimento fechado significa não faturamento por um período.

Mas vamos analisar uma reforma é um investimento!

Você pode fortalecer sua marca e trazê-la mais presente no seu espaço físico, ter um ambiente mais interessante e atrair novos consumidores, transformar seu restaurante em um ambiente tão legal que ele viralize nas redes sociais.

Por isso, a importância de investir nas reformas de bares, restaurantes e lanchonetes, trazendo uma decoração atrativa e aconchegante. Mas, como é possível fazer uma reforma rápida e não gerar tanto impacto no faturamento do seu negócio? A palavra é PLANEJAMENTO.

E todo planejamento, envolve processos. Vamos listar todos aqui abaixo:

Primeiramente, Pesquise no Google escritórios de arquitetura especializado em projetos comerciais, com foco em bares e restaurantes. Feita uma lista desses escritórios, procure o site e redes sociais para analisar o portfólio de cada um, depois escolha aquele que você se identifica com o perfil de estilo ou projetos.

Escolheu o escritório? Hora do briefing!

No Briefing, o escritório coletará todas as informações do cliente, sobre o ponto comercial, entenderá todas as necessidades, sonhos e desejos do cliente para iniciar a criação do projeto.

Por isso, a importância de um briefing de qualidade e conciso com todas as informações do cliente, e assim, alinhar todas as expectativas e analisar o que será possível ser executado.

Vamos para o projeto!

Feito um bom briefing, é hora de criar e colocar no papel, o projeto arquitetônico que contemple as modificações e de apresentá-lo para o cliente. Essa é a hora de analisar se todo o projeto está alinhado com a expectativa do cliente e verificar se há algo a ser modificado.  Depois de aprovado iniciasse  o Planejamento da obra e  envolvidos na sua execução, para desta maneira conseguir cumprir um cronograma.

Tenha uma equipe capacitada e cronograma enxuto!

Reforma mais rápida? Faça Retrofit.

Retrofit é a revitalização do ambiente. Se você não quer mudar todo seu estabelecimento faça um retrofit, repagine seu salão, mude sua iluminação e até mesmo reforme seus mobiliários, sem deixar que suas características se percam no processo.

FOTOS DO RESTAURANTE QUE FIZEMOS A REFORMA EM 25 DIAS:

ANTES, ESSE RESTAURANTE ERA DA REDE DE FRANQUIA L’ ENTRECÔTE DE PARIS, UM BISTRÔ FRANCÊS. E AJUDAMOS NA TRANSIÇÃO E CONSTRUÇÃO DA NOVA MARCA  DO RESTAURANTE, PARA UM RESTAURANTE DE COZINHA MEDITERRÂNEA, RAPHAELO.

ANTES X DEPOIS

 

 

Quer uma ajuda para alavancar seu faturamento?

 

Você procura uma ajuda para incrementar seu estabelecimento comercial? Entre em contato com o Studio Cris Paola, e faça um orçamento. O Studio Cris Paola é especializado no setor de alimentação fora do lar e desenvolveu uma técnica de arquitetura de resultado, onde procura adequar seu investimento em um planejamento e repaginação do seu negócio.

Aproveite e leia também um artigo sobre personalização de marcas em restaurantes!

Também tem novidades em todas as redes sociais, é só nos acompanhar:  Facebook e Instagram!

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@milideiaspormetroquadrado/
logo instagram