5 dicas para energia fluir em casa

29 de agosto de 2022

Energia é algo que não vemos, porém nós sentimos, é algo invisível. Com certeza, existem maneiras de atrair energia e fazer com que ela fique nos ambientes para que a vida flua melhor. Aliás, Feng Shui é a arte e técnica de atrair as boas energias para os ambientes. Nada mais justo não é mesmo? Pois recarregamos nossas energias na nossa casa/ nosso ninho. Mas como conseguimos atrair e fazer com que a energia flua?

Primeiro de tudo, é ter uma porta de entrada com fácil acesso. Mas além disso, é importante ser atrativa, bonita, ter uma porta em bom funcionamento e sem ranger.

Depois disso, precisamos verificar se não existe pontos de fuga. O que seria isso? Se ao entrar pela porta de entrada não existe uma porta ou janelas alinhadas, pois assim a energia que entra imediatamente sai e não fluindo para o restante dos ambientes.

Outra maneira que faz com que a energia flua nos ambientes, é através da limpeza e organização. Se você deixa tudo muito desorganizado a energia tem dificuldade em fluir pelos espaços.

Agora, se você também compromete a circulação, ou seja, coloca móveis grandes para o espaço comprometendo a circulação mínima de 60 cm. Ou tem algum móvel bloqueando passagem da energia.

Para você manter a energia nos ambientes, além dos itens acima, invista também em uma boa iluminação, traga plantas e barulhos que remetam a natureza, como fontes de água e também sino dos ventos.

Para concluir, sempre para entrar energias novas e tirar as energias estagnadas da sua casa, faça desapegos. Ao doar roupas e itens que não usa mais ou não faz sentido para o momento de vida atual, tudo isso abre caminho para o novo.

Gostou de saber a importância de Feng Shui para arquitetos? Deixe nos comentários suas impressões sobre o tema. Siga a gente também no Instagram, Youtube e Podcast!

 

Confira também:

Formas e ativação de cada Guá

Quarto de casal: dicas de Feng Shui

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@milideiaspormetroquadrado/
logo instagram
CLIQUE AQUI