Espelho:o coringa perfeito para o Feng Shui

16 de abril de 2021

Que o espelho é um coringa (e gera muita polêmica) na decoração a gente já sabe. Mas, como podemos ter certeza dos pontos corretos  para facilitar seu dia a dia e também como  tratar da energia da casa?

 

O espelho tem diversas utilizações na hora de decorar, pode ser usado para ampliar ambientes pequenos, iluminar ambientes escuros e, de acordo com o Feng Shui, curar ambientes ou até mesmo bloquear/espelhar energias na sua casa.

 

Para proteger a sua casa logo de cara use um espelho na parte superior da porta de entrada, isso ativa a proteção contra as energias negativas. Você pode optar por um formato simples, convexo ou ainda um baguá com espelho no centro para proteger a casa e os moradores.

Baguá com espelho na porta de entrada

Baguá com espelho na porta de entrada

 

Na sala de jantar, refletindo a mesa, um espelho pode dobrar a energia da prosperidade. Aliás, esse cantinho pode ser muito especial, afinal reunir a família na hora das refeições é um momento especial, use e abuse da decoração.

Sala de jantar com espelho refletindo a mesa de jantar

Projeto: Da Hora Arquitetura

 

Na hora de dormir, atenção especial para os espelhos que refletem você na cama, principalmente aqueles que são parte da porta do seu armário. Um espelho exposto no quarto irá alterar o equilíbrio energético do ambiente e abalar seu sossego.

Espelho no quarto sem refletir a cama

Via Arkpad

 

 

Além desses itens, podemos utilizá-lo para corrigir/ curar as áreas no Feng Shui.

 

Leia também:

Como usar espelhos no quarto

Hall de Entrada: 5 Dicas de Feng Shui

10 dicas para usar espelhos na decoração

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@milideiaspormetroquadrado/
logo instagram
CLIQUE AQUI