Estimular as vendas: repense o design da sua loja
Empreender não é tarefa fácil. É absurdo o número de empresas que abrem e fecham no primeiro ano. Quando uma pessoa decide arriscar a abrir o próprio negócio tem de levar em conta fatores como ponto de venda, fornecedores, mão de obra e principalmente: vender! Por isso, convidamos todos os empreendedores a repensar o design da sua loja para estimular as vendas.
Mas, quantos empresários de primeira viagem se importam em estudar como o layout da loja impacta nas vendas? Posso dizer que são poucos.
Com essa preocupação fui convidada a participar dessa matéria no programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios da TV Globo, na qual exemplifiquei como a mudanças na disposição de produtos e condução do cliente ao entrar na loja transforma a experiência do visitante, deixando-o mais propenso a consumir. Cerca de 86% da decisão de compra ocorre dentro da loja. Entendeu a importância?
A Bass Center, empresa convidada a participar do programa, se revitalizou e atualmente tem aumentado a receita mesmo com quando a crise estava em evidência. Com a consultoria do Studio Cris Paola, o interior da loja foi redesenhado, criando uma vitrine 360º, com uma disposição mais agradável aos olhos do visitante, um espaço para experimentação dos instrumento e um mini palco, no qual ocorrem apresentações uma vez por mês.
Quer descobrir como ficou a Bass Center? Assista a matéria abaixo:
Para visualizar de forma mais clara aqui vão as dicas:
Gostaram? Veja a matéria completa clicando aqui.
Leia também: Como melhorar sua loja pode aumentar as suas vendas
Quer impulsionar suas vendas por meio de um design de interiores planejado? Entre em contato conosco!
BASSCENTER : Telefone: (11) 3063-5725 – site: www.basscenter.com.br