Mude sua casa para 2023

19 de dezembro de 2022

Você quer começar 2023 com a energia renovada? Se sua resposta foi sim, mude sua casa para entrar no ano novo, através de pequenas reformas, ou seja, sem grandes intervenções e quebra -quebra.

Comece pelas paredes

Podemos mudar a energia da casa com a pintura. Renove a pintura da sua casa e você sentirá a mudança instantaneamente. Agora, se você deseja trazer mais vida e personalidade, pinte uma das paredes com uma cor em destaque.

Renove o tapete

Os tapetes são considerados extremamente versáteis e importantes na decoração, principalmente nas salas de estar e jantar. Seus tamanhos diversos, cores, estampas e materiais facilitam na hora de escolher. Porém, escolha um tapete que agregue na decoração e no espaço que vai ser usado. Buscando cores e estampas que esteja dentro da sua decoração. Vocês já viram um antes e depois de ambientes com e sem tapetes? Com certeza, eles fazem diferença nos espaços, deixando-os mais aconchegantes.

Vista as paredes

Além da pintura, uma forma de vestir as paredes é através das cortinas, pois elas aquecem e deixam os ambientes mais aconchegantes, melhoram a acústica e dependendo do tecido conseguem ampliar o espaço. Se o seu desejo é ampliar o espaço, escolha tecidos leve, transparentes e de cores claras como: voil, crepe ou gaze.

 

Renove os móveis e a decoração

Às vezes, tudo que sua casa precisa é de uma repaginada na decoração. Uma boa maneira de fazer isso é comprando novos móveis que não apenas embelezem o lugar, mas que também tragam praticidade e conforto. Deixar o ambiente diferente e ainda mais a sua cara. Mudar a cor do sofá ou até mesmo trocar o painel da sala, por exemplo.

Caso você não queira comprar móveis novos, repagine os móveis existentes, troque de cor, coloque adesivos ou até mesmo só mude o móvel de ambiente. Assim, você já terá como resultado um espaço diferente. Se você deseja entrar em 2023 com energias positivas, mude sua casa.

Mobiliário pintado de azul

Via Casa Vogue

 

Gostaram das dicas? Então confira as nossas redes sociais que lá estamos sempre dando dicas como essas. Me acompanhe por lá também: Facebook , InstagramLinkedin.

 

Leia também:

Decoração natalina 6 dicas simples e criativa

Como arrumar a casa antes das festas de fim de ano

 

Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

instagram logo
@milideiaspormetroquadrado/
logo instagram
CLIQUE AQUI